Orangorock no Lollapalooza 2012

Fala galera!

Nós fomos ao Lollapalooza, realizado no Jockey Clube de São Paulo nos dias 7 e 8 Abril de 2012 e trouxemos alguns reviews, tanto de algumas bandas como também do festival como um todo.


Sobre o Festival:

O Lollapalooza foi criado por Perry Farrell, vocalista do Jane's Addiction, como uma turnê de despedida de sua banda. O formato de festival deu certo e passou a ser um dos maiores do mundo.

Os ingressos custaram  R$300,00 cada dia (Inteira), ou R$500,00 pelos dois dias.

No geral, um evento bem organizado, onde cada artista entrava exatamente no horário previsto e um ambiente aberto fácil de se achar. Porém com alguns pontos a serem melhorados como a questão das filas para comprar bebidas e os preços.


Aqui vão algumas das atrações que  nós assistimos:



Os Foo Fighters deram um show épico para as 70 mil pessoas do primeiro dia do lollapalooza, com participação especial de Joan Jett! Dave Grohl, sempre bem humorado, tocou com a sua banda durante 2h e meia.





Os Norte-Americanos do Cage The Elephant mostraram o quanto são insanos no palco com muito rock'em roll! Destaque para o vocalista da banda que se jogou na platéia diversas vezes





O Brasil foi muito bem representado pelos nossos artistas. Um deles é O Rappa que fez uma apresentação digna de banda headliner, contando com quarteto de cordas e com covers de bob marley e rage aganist the machine.





Já no dia 8, tivemos um show supreendente da banda Gogol Bordello,  com uma mistura de música cigana e punk rock






Para os amantes de Dub e Hip Hop, Thievery Corporation foi um prato cheio! Trazendo diferentes ritmos e sons para o público.






Pra fechar o festival, os Ingleses do Arctic Monkeys tocaram para um público estimado de 60 mil pessoas.





 Presente nas principais feiras e festivais de música
Nós somos a Orangorock!





Comentários

Postagens mais visitadas