Reestruturação da loja virtual

Nossa loja virtual passou por um processo de renovação. Seguindo tendências internacionais, está mais moderna e tomamos todo o cuidado necessário para não perdermos nossa identidade.
Agora nosso site está ajustado para navegação através de dispositivos móveis. Assim você poderá fazer suas compras utilizando seu smartphone ou tablet de uma maneira muito mais dinâmica e confortável.
Atualizamos os meios de pagamento. Você pode escolher entre pagar através do PagSeguro, lembrando que você não precisa ter nenhuma conta cadastrada, basta inserir os dados para o pagamento e pronto! Ou ainda utilizar o Mercado Pago, desta forma você poderá inclusive realizar pagamentos com recursos que já tenha em sua conta.

Temos um novo canal de atendimento via WhatsApp, aonde você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre produtos, compras ou simplesmente enviar uma mensagem pra gente!
A OrangoRock tem uma imensa gratidão por todos os clientes que conquistou ao longo destes anos. 
Queremos que você tenha sempre a melhor experiência em compras de instrumentos musicais. Aqui, do outro lado da tela, tem pessoas de verdade, preocupadas em oferecer sempre o melhor, da melhor maneira possível.

Continue acompanhando nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades. Visite nossa loja virtual e conta pra gente o que achou.

Vai lá:
www.orangorock.com.br

Facebook - OrangoRock
Instagram - @sr.orango
YouTube - Canal OrangoRock

Abçs e muita música!

Comentários

Postagens mais visitadas