Tempo de mudança - Novas políticas OrangoRock

Fala Galera!

A OrangoRock está incorporando uma série de mudanças visando beneficiar nossos clientes:

Novas formas de parcelamento:


No Brasil a maioria das lojas virtuais praticam a política do "juros embutidos" nos parcelamentos e sempre colocando os preços como "10x sem juros" dando um desconto de 10% a vista.
Ninguém gosta de ouvir as palavras "com juros", nós também não mas no caso da OrangoRock isso será benéfico.

Explico, adotamos a política de deixar esses juros expostos e dar a opç ão ao cliente de escolher em quantas vezes deseja pagar possibilitando que ele diminua o valor total quando escolher pagar em menos vezes.

O nosso valor hoje em 10x é igual ao de quando vendíamos em "10x sem juros" só que hoje o cliente escolhe como pagar e em quantas vezes, podendo pagar em menos vezes e ter um desconto por isso.

Isso é transparência e honestidade.

Veja o gráfico de exemplo figurativo:


















Para quem deseja pagar em 10x, o valor continua o mesmo de antes e como sempre abaixo ou igual ao praticado no mercado como "10x sem juros".

Continuamos usando o Bcash, um dos meios mais seguros utilizados nas vendas eletrônicas na internet, como nosso intermediador de pagamento. Nele continuam disponíveis opções de cartões, boletos ou transferência.

Se quiser um desconto maior a vista é só nos contactar, a equipe OrangoRock sempre que possível faz o máximo para o cliente ter o melhor preço.


Vakinha


Implementamos o App da Vakinha na OrangoRock.

Com a Vakinha você pode criar uma vakinha virtual de um produto do nosso site e pedir para os amigos e familiares ajudá-lo a comprar determinado produto. Você pode enviar mensagens via e-mail e as pessoas podem fazer pagamento do valor que querem dar para a sua vakinha. Depois com o valor completo você usa esse valor para adquirir o seu produto favorito na OrangoRock.

Quer saber mais?
www.vakinha.com.br













Trocas: Dê seu usado como forma de pagamento.


A OrangoRock inova o mercado de instrumentos musicais pela web dando a opção aos nossos clientes de realizar trocas dando um equipamento usado para pegar um instrumento novo ou acessório de maior valor.

Interessado? Leia o regulamento no link abaixo, lá você encontrará uma explicação mais detalhada de como é feita a troca e detalhes contratuais que envolvem essa negociação.

Para saber mais sobre como funciona acesse o link:

http://www.orangorock.com.br/cms.php?id_cms=20



Como sempre estamos aqui para solucionar eventuais dúvidas e atendê-los da maneira mais profissional. Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco pelo email atendimento@orangorock.com ou telefone 11 2507-5710

Um abraço e muita música!

Sr Orango




Comentários

Postagens mais visitadas